terça-feira, 22 de outubro de 2013

Arte nos 7º Anos

A Profª Heloisa, da disciplina de Arte, desenvolveu com os alunos dos 7º anos uma técnica de desenho muito interessante e expôs os trabalhos para divulgação. Vejam os resultados! Parabéns a todos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário